Empresa abre 10 mil vagas com renda de R$ 1,5 mil

A Porto Seguro abriu as inscrições para o projeto “Meu Porto Seguro”, que oferece 10 mil vagas para um programa de capacitação via EAD, e uma renda extra mensal no valor de R$ 1.500,00 por pessoa, durante três meses. A iniciativa de impacto social tem o objetivo de gerar renda extra para as pessoas que perderam seus empregos devido à pandemia. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 03 de agosto. As inscrições para participar do projeto Meu Porto devem ser feitas pelo site meuportoseguro.org.br.

“Essa é uma das maiores crises que nosso país já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, destaca Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro. O intuito é fomentar a indústria de seguros e contribuir para alavancar a economia como um todo.

Para que as oportunidades cheguem ao maior número de pessoas, a organização do projeto incentiva que cada inscrito indique a outros amigos. A marca também está em busca de parceiros, como influenciadores, celebridades, ativistas sociais e outras empresas, para fomentar a causa com o uso da #MeuPortoSeguro, criando uma rede de compartilhamentos do bem e um movimento em prol das contratações.

Porto Seguro
Vagas: 47
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: EspecialistaAnalistaEstagiárioCoordenador
Áreas de Atuação: AdministrativaOperacional
Escolaridade: Ensino MédioEnsino TécnicoEnsino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Sobre o projeto
O Projeto Meu Porto Seguro (@MeuPortoSeguro) é uma ação social que visa oferecer novas oportunidades e renda extra aos brasileiros que perderam o seu emprego devido a crise do novo coronavírus. Capacitando as pessoas, fomentando a indústria de seguros e ajudando a alavancar a economia como um todo. Desenvolvido pela Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do País, o programa entra em vigor em julho de 2020 e está em busca de pessoas que precisem de uma nova oportunidade de trabalho.

Divulgação: Meu Porto Seguro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *