Goleiro Bruno vai jogar no Rio Branco do Acre

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, fechou contrato com o time do Rio Branco, clube da 1ª Divisão do Acre, no norte do país. O anúncio da contratação do goleiro de 35 anos, foi feito pelo presidente do clube, Valdemar Neto, na página oficial do Estrelão. Bruno, segundo o dirigente, chega esta semana ao Acre para disputar as competições oficiais da temporada, como o segundo turno do Campeonato AcreanoCampeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde.

Valdemar Neto disse que a contratação de Bruno Fernandes, que estava sem clube atualmente, é a maior da história do clube. O jogador é o primeiro reforço confirmado após a contratação do treinador João Mota.

Após o anúncio nas redes sociais, a torcida do Alvirrubro se manifestou sobre a contratação. Muitos torcedores são contra a vinda do jogador e fizeram menção ao caso que culminou na prisão do atleta.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, pois a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas são de 20 anos e nove meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *