Sebrae chama empreendedores para o Liquida Fashion

O Sebrae no Pará vai realizar o Liquida Fashion, festival online voltado para os negócios do setor de confecção, que vai ocorrer de 12 a 29 de agosto, na plataforma digital Amazônia Market (amazoniamarket.com.br). Para isso, o Sebrae convida empreendedores do setor para aderirem ao evento e, assim, estarem presentes nessa grande vitrine de negócios, onde seus produtos terão visibilidade de um grande público. O cadastro das empresas é gratuito e elas permanecem na plataforma mesmo depois do Liquida Fashion.

Para participar, o empresário precisa ser formalizado, se cadastrar e administrar seus produtos na plataforma Amazonia Market, escolher um mix de produtos com preços diferenciados para ofertar no Festival, inserir a descrição corretamente dos produtos.

Entre as informações que o empresário deve prestar estão: tecido ou material, medidas da grade de tamanho e quantidades por tamanho, ter política de delivery ou ainda poderá oferecer ao cliente a opção Take and Go e ir buscar o produto, já pago, no estabelecimento além de ter política de pagamento estabelecida por meio de cartão de crédito ou outros pagamentos online (picpay, paypal, entre outros), para facilitar a jornada de compra dos clientes.

Para participar, também é preciso ter implantado medidas de segurança na prevenção do novo coronavírus, em todos os processos e entrega junto ao cliente.

O evento online oferecerá produtos de moda masculina, feminina, infantil, calçados e acessórios. Além disso, contará com uma ampla programação técnica sobre estratégias de vendas e relacionamento com o cliente.

O Liquida Fashion faz parte do calendário de campanhas programadas do Sebrae. O objetivo com elas é movimentar a economia por meio da geração de receita para os pequenos negócios locais, além de oportunizar ao público compras de diversos produtos e serviços com preços atraentes.

Esse é o segundo evento desse tipo. O primeiro, o Festival Junino, reuniu a gastronomia típica do período.

Retorno para os empresários

Além de ampla visibilidade do seu estabelecimento e geração de renda, os estabelecimentos participantes terão direito à máscara digital do festival para a divulgação do produto e para o perfil de sua empresa; posts e stories divulgando os produtos participantes do festival por região nas redes sociais do Sebrae no Pará; consultoria em marketing digital que fará um acompanhamento do cadastro, qualidade na inserção de produtos e logomarca no site; feedback de inteligência, direcionando a empresa às melhorias necessárias para vender mais no festival; e trilha de capacitação voltada para a presença digital e cursos EAD.

Divulgação/Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *