Pronatus: há 10 anos realizando o sonho de ter um filho

A Pronatus, maior centro de Reprodução Humana do Norte do Brasil, completa nesta terça-feira (18), 10 anos e se consolida como referência em tratamentos dedicados à investigação e ao tratamento da infertilidade conjugal, atendendo pacientes de diversas cidades da região e também de outros estados do país.

O sonho de ter um filho é algo desejado pela maioria dos casais, mas pelos mais variados motivos acabam tendo dificuldades em conceber. Quando o processo natural não dá certo ou está demorando acontecer é hora de procurar ajuda e recorrer a um especialista em medicina reprodutiva.

“Graças ao avanço da medicina é possível detectar a origem da infertilidade conjugal para indicar o melhor tratamento para engravidar. Uma das técnicas mais comuns é a Fertilização in Vitro (FIV). A Pronatus é uma clínica com grande know-how com mais de 5000 ciclos de fertilização in vitro”, destacou o Dr. Arivaldo Meireles, diretor da Pronatus.

A clínica conta com corpo clínico de profissionais que são referências na especialidade, além do núcleo de pesquisa científica com trabalhos e pesquisas publicadas nacional e internacionalmente. O moderno laboratório com um rigoroso controle de qualidade, garante credibilidade e confiabilidade em seus serviços.

O portfólio de serviços inclui os tratamentos para a infertilidade de baixa e alta complexidade, como a fertilização in vitro, os tratamentos para a preservação da fertilidade para futura gravidez, além da análise genética do embrião pré-implantacional.

“Nesta década, muitos foram os desafios e o nosso crescimento só foi possível graças ao conhecimento e dedicação de nossa equipe, dos nossos profissionais parceiros e a confiança dos nossos pacientes. Os resultados que nos enchem de orgulho e satisfação, no entanto, nada mais nos realiza e nos motiva a seguir adiante, do que transformar sonhos em vida e ver o olhar emocionado de cada mãe, ao colocar em seu colo pela primeira vez, o tão amado e esperado bebê”, diz Dr. Arivaldo Meireles.

A Pronatus une inovação científica, ética e sensibilidade para oferecer aos casais um acolhimento afetuoso, individualizado e o apoio emocional necessário para realizar o sonho de ter um filho.

Serviço:

Pronatus Medicina Reprodutiva

Belém: Trav. 14 de Marços, 942              ☎️ 91 3259-5459    📲 91 99988-0918

Santarém: Laboratório Santos – Tv. 7 de Setembro, 786       📲 93 99198-4558

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *