Internado em estado grave, sertanejo já ironizou coronavírus

Internado em estado grave por conta da covid-19, Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, ironizou a contaminação pelo novo coronavírus. Em um vídeo gravado em março, o sertanejo brincou com a situação e disse não ter medo do vírus.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18). Nas imagens, a pessoa que grava o registro conversa com o cantor sobre uma reunião realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Na época, o gestor estadual havia fechado o comércio não essencial e proibido aglomerações.”Nós tá (sic) escondido do Caiado e olha quem chegou aqui”, inicia um homem não identificado. Em seguida, Cauan responde em tom de brincadeira: “Peita nós, coronavírus”. “Peita aqui, Caiado”, continua a outra pessoa. Ao G1, a assessoria do cantor confirmou a veracidade da gravação e disse ter sido gravada março deste ano. Entretanto, os representantes do artistas não se pronunciaram e alegam que, agora, “o foco é a recuperação total” do artista.

Cauan Máximo está internado em um hospital de Goiânia desde o dia 12 de agosto. O médico do cantor, Wandervan Azevedo, informou que o sertanejo, de 38 anos, faz uso de máscara de ventilação não invasiva para auxiliar a respiração, já que o pulmão foi 70% comprometido por conta da doença.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *