Homem arrasta jovem em moto após discussão no trânsito em Santarém

Homem arrasta jovem em moto após discussão no trânsito em Santarém

Uma jovem ainda não identificada, foi arrastada por um homem em uma motocicleta após uma suposta discussão neste domingo (13), em Santarém, no oeste do Pará. O fato ocorreu na travessa Turiano Meira, entre as avenidas Marechal Rondon e Borges Leal, no bairro Prainha. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma suposta discussão entre a jovem e o condutor da moto, que estava com o capacete do passageiro em um dos braços. A moça tentava impedir que o motociclista seguisse viagem e se colocou em frente ao veículo, agarrando o guidão com as duas mãos.

Apesar do esforço da jovem, o condutor da moto acelerou e avançou sobre a mulher, que ficou sentada em cima do pneu dianteiro e foi arrastada por alguns metros. O homem cruzou a avenida Borges Leal, no sentido bairro/centro, colocando em risco a vida da jovem. Na imagem, é possível ver o desespero da mulher.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e gerou comentários raivosos contra a atitude do homem, que também ainda não foi identificado. Até o fechamento desta matéria não se tem informação se o caso foi registrado na polícia e nem se o condutor e a jovem foram localizados ou identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *