PV lança Valdir Matias Jr. como candidato à Prefeitura de Santarém

O nome do vereador será homologado durante convenção do partido que ocorrerá nesta quarta-feira (16). O pré-candidato se apresenta como a “terceira via” nas eleições municipais 

O diretório municipal do Partido Verde (PV) em Santarém, no oeste do Pará, realiza nesta quarta-feira (16), às 16 horas, a convenção municipal do partido. Durante o encontro será deliberada a homologação da candidatura majoritária a prefeito de Santarém do vereador Valdir Matias Jr., além do vice-prefeito e dos respectivos números dos candidatos a vereadores.

O encontro será presencial e contará com a participação do presidente estadual do PV, José Carlos Lima, filiados e membros do diretório municipal, além de convidados e simpatizantes do partido. Valdir Matias Jr. se apresenta ao eleitor santareno como a ‘terceira via’, na disputa pelo Palácio Jarbas Passarinho. O atual vice-presidente da Câmara de Vereadores é um dos parlamentares mais experientes e atuantes no cenário político do município e da região oeste do Pará.

Valdir Matias Jr. está no seu quarto mandato como vereador. Ele já exerceu diversos cargos na administração pública municipal. Foi secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo na gestão do ex-prefeito Alexandre Von.

A convenção do PV será realizada na Chácara do Foto Ótimo, às 16 horas, no bairro Santo André. O presidente do partido reforçou a importância da realização desta convenção como um ato democrático, que decidirá quem serão os candidatos aos cargos de vereadores, prefeito e vice-prefeito para os próximos quatro anos. “É um momento para que todos que irão participar do pleito eleitoral exerçam sua cidadania como candidatos aos principais cargos políticos do nosso município. Desejamos que esta eleição seja limpa e democrática em todos os sentidos e que sejam eleitos os melhores candidatos para Santarém”, completou.

O encontro seguirá todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e as leis estadual e municipal que tratam das medidas de distanciamento social controlando, visando a prevenção e o enfrentamento à pandemia da Covid-19. Portanto, fica estabelecido aos participantes o uso obrigatório de máscara de proteção facial durante toda a convenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *