Criança morre vítima de descarga elétrica pelo celular

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada às pressas ao Hospital Municipal da cidade, mas morreu na unidade hospitalar.

Uma menina de 11 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica do celular conectado a uma tomada da casa. O fato ocorreu na quarta-feira (16), no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima morava na zona rural do município.

Menina de 11 anos morre apos receber descarga elétrica

Viviane Alves Barroso, tinha 11 anos. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Ela teriado recebido a descarga elétrica ao desligar o carregador. Viviane era estudante da rede pública de ensino de Canaã dos Carajás, na escola Luis Carlos Prestes.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada às pressas ao Hospital Municipal da cidade, mas morreu na unidade hospitalar.

A comoção em Canaã foi geral pela morte da criança. A direção da escola Luis Carlos Prestes divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento prematuro da aluna do 5º ano do ensino fundamental, matriculada no colégio neste ano de 2020.

É o segundo caso registrado de morte desta natureza ocorrida no Pará em menos de um mês no Pará. O primeiro foi de Matheus Macedo Campos, também de 11 anos, que morreu no último dia 23 de agosto, após descarga elétrica recebida enquanto usava um telefone celular que estava carregando em sua casa,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *