Dança do ‘boga’ com Sikêra pode render nova investigação a Flávio Bolsonaro

O Ministério Público Federal encaminhou nesta terça-feira (22), à Procuradoria Geral da República, documentação relacionada a um possível crime de desobediência cometido por Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que faltou a uma acareação marcada para a segunda-feira (21), com o empresário Paulo Marinho.

Flávio Bolsonaro faltou à audiência marcada e viajou para Manaus. Na imagem, ele faz uma dança com o apresentador Sikêra Jr.

De acordo com o Uol, o MPF entende que o senador cometeu crime ao descumprir uma ordem de autoridade legalmente constituída, e que ele só poderia ter faltado por doença. A defesa alegou que Flávio tinha compromissos da sua agenda oficial no Amazonas.

Segundo nota enviada pela defesa do parlamentar, a possibilidade do compromisso no Amazonas teria sido informada por escrito ao MPF há cerca de um mês. A defesa ainda classificou como “lamentável” a hipótese de que Flávio teria cometido crime de desobediência.

O senador apareceu em vídeo que viralizou nas redes, na última segunda. Ao lado do irmão Eduardo Bolsonaro e Sikêra Jr, Flávio aparece cantando uma paródia direcionada a “maconheiros”, considerada homofóbica e com conotação sexual.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *