Candidato a vereador morre em acidente de trânsito na PA-150

Dias após o início da corrida eleitoral, o dia começou em Tailândia com a informação de que um candidato a vereador havia morrido em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (30). Paulo Eraldo Tomaz de Sousa, de 40 anos de idade, popularmente conhecido como “Bitola”, era candidato a vereador pelo PSB e morreu em um colisão entre o carro onde ele estava e uma carreta na rodovia PA-150.

Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acidente ocorreu antes das 7h, próximo da vila Olho D’Água, já perto de Moju, localidade em que o político morava e concentrava seu eleitorado. A colisão foi tão intensa que o carro de Bitola, modelo Chevrolet Onix, ficou quase que completamente destruído. A frente do veículo ficou retorcida, com o motor sendo esmagado. A carreta, modelo Scania, ficou parcialmente destruída na parte frontal direita.

O 14º Grupamento Bombeiro Militar foi ao local e atuou no trabalho de desencarceramento da vítima, que ficou presa nas ferragens e sofreu diversas fraturas. O corpo de Bitola foi removido por uma funerária local e será encaminhado ao núcleo avançado de Tucuruí do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Ainda não há informações do que teria causado o acidente, e tudo está sendo apurado pela investigação da Polícia Civil local. O motorista da carreta foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Nas redes sociais, amigos e colegas de coligação renderam homenagens a Paulo, que era uma liderança política importante na comunidade onde morava.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *