TRAGÉDIA – Uma pessoa morre e 8 ficam feridas em queda de prateleiras de supermercado

Foi confirmada na manhã deste sábado (3), a morte de uma pessoa no acidente envolvendo a queda de prateleiras de um supermercado da rede Mateus, na Curva do 90 em São Luís, no Maranhão. O acidente ocorreu na noite de ontem (2).

Prateleiras gigantes desabaram sobre os clientes – Foto: Reprodução

“Equipes finalizando os trabalhos no local do acidente no supermercado Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, escreveu o governador do Estado, Flávio Dino no Twitter.

Na noite dessa sexta (2), as prateleiras caíram em efeito dominó sobre os clientes causando pânico. Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram o momento do acidente e como ficou o supermercado.

VEJA TAMBÉM

Vídeo mostra prateleiras gigantes de supermercado desabando sobre clientes

Prateleiras de supermercado desabam e atingem clientes; veja vídeo

O Mateus divulgou uma nota sobre o acidente. Leia na íntegra:

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais. Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *