Mulher é morta a facadas na casa de amigos

Tatiane Alcântara de Oliveira foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (05) no bairro da Sacramenta, em Belém. A jovem foi esfaqueada na casa de pessoas que considerava como amigos, sendo que o homem que a atacou fugiu do local em seguida e segue sendo procurado.

Segundo informações colhidas junto ao 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 4h, na passagem Santos Dumont, entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos.

Os PMs contaram que o crime foi dentro de uma quitinete, onde a jovem estava com o casal de amigos: uma mulher transexual e o companheiro dela. O trio costumava se reunir para beber e conversar, e os moradores da região contaram que era sabido que eles tinham uma amizade há certo tempo e frequentavam a casa um do outro.

Não se sabe ao certo o que aconteceu para a amizade se transformar em uma tragédia, mas segundo os PMs, o proprietário da quitinete onde o casal morava de aluguel, disse que no meio da madrugada recebeu uma ligação do homem identificado apenas como Mauro David, lhe informando que havia esfaqueado Tatiane e que iria fugir do local para evitar ser preso.

Quando a PM chegou à cena do crime, o suspeito não estava mais na pequena casa, e os policiais isolaram a área. Familiares de Tatiane chegaram ao local com o nascer o sol, consternados com a informação de que a jovem tinha morrido de uma forma tão violenta.

O corpo de Tatiane foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o caso foi registrado por familiares na Seccional Urbana da Sacramenta. As buscas pelo suspeito de ter cometido o crime continuam.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *