Estudante de enfermagem é esmagado por carreta em Marabá, no sudeste paraense

Francisco Protasio de Azevedo morreu após ser esmagado por uma carreta na BR-222, em Marabá, nesta terça-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 12h30, logo após a ponte sobre o Rio Tocantins no município. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta quando tentou ultrapassar o veículo pela direita e o acidente ocorreu.

Após a colisão, o motorista da carreta não prestou socorro e seguiu viagem. De acordo com pessoas que estavam no local do acidente, o condutor do veículo não teria se dado contato que atropelou o motorista. Em seguida, uma pessoa seguiu a carreta e conseguiu interceptá-la no posto fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA) de Marabá.

Em entrevista ao Portal Correio, o padrasto de Francisco, Antônio Rodrigues Santanta, relatou que o jovem cursava graduação em Enfermagem. A vítima retornava do trabalho no Hospital Regional de Marabá, onde atuava como técnico em enfermagem. “Ele tinha um carro, mas teve que vender, pois consumia muita gasolina, então comprou a moto. Ele mora no Residencial Jardim do Éden, e eu moro na roça com a mãe dele. É um rapaz muito trabalhador, faz estágio no Posto de Saúde Enfermeira Zezinha e ainda trabalha no (Hospital) Regional”, declarou ao veículo.

O local do acidente permaneceu isolado até a chegada de agentes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *