Cantor gospel é preso acusado de abusar de adolescente

O crime ocorreu na terça-feira (8), em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital amazonense. Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima compareceu junto com a mãe a delegacia de Manacapuru alegando que havia sido estuprada pelo cantor Adriano de Menezes Soltelo.

Adriano de Menezes procurou a menina para ser modelo alegando que estava lançando uma marca de roupas de ginástica. A vítima aceitou o trabalho pois estava precisando de dinheiro. Sendo assim, marcaram de se encontrar em um posto e de lá o cantor a teria levado para um sítio abandonado. A jovem achou estranho, porém fez a primeira troca de roupas para tirar fotos, momento em que o cantor se aproveitou e praticou o crime.

De acordo com a Polícia Civil a jovem fez exames que confirmaram o estupro. A delegada relatou que os policiais localizaram e prenderam Adriano na própria casa dele, no mesmo dia. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelo crime de estupro. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Conforme a delegada, outras vítimas surgiram, porém, até agora só uma foi ouvida. Roberta Merly afirmou que o caso ainda será investigado.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *