PRF apreende munições e 25 mil reais em dinheiro escondidos em carro, em Santarém

Policiais rodoviários federais apreenderam neste sábado (26), na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), em Santarém, no oeste do Pará, várias munições e R$ 25 mil que estavam sendo transportados por uma mulher, natural do município de Monte Alegre. O veículo que ela conduzia foi abordado durante uma fiscalização de rotina da PRF, em frente à unidade operacional da instituição.

Munições e dinheiro apreendidos durante fiscalização de rotina na BR-163, em Santarém. Foto: Divulgação PRF

Durante a abordagem, a equipe de policiais solicitou a abertura do porta-malas para fins de fiscalização dos itens de segurança do veículo, quando flagraram no interior, um Coldre Taurus para arma de fogo, 4 (quatro) cartelas com munições de calibre .40 contendo 10 (dez) munições em cada cartela e a importância de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Foi encontrada ainda uma pequena balança eletrônica. Ao ser questionada, a mulher não soube informar a procedência das munições nem como da citada importância em dinheiro.

A mulher recebeu voz de prisão e poderá responder pelo crime de porte ilegal de munição de arma de fogo. Ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *