Jovem é suspeita de matar ex-marido e avisar irmã da vítima no Pará

A Polícia Civil faz buscas pela jovem Carolaine Sampaio Alves, 23 anos, suspeita de assassinar o ex-marido Joeylton Muniz Mendes, de 28 anos, na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Ele foi encontrado morto na residência onde o casal estava, na Rua Faruk Salmen, Bairro Maranhão. As informações são do portal Papo Carajás.

De acordo com informações do Papo Carajás, a suspeita e Joeylton tinham um relacionamento estável, mas se separaram e Carolaine foi morar na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.

Familiares relataram à Polícia Civil que, recentemente, ela e a vítima estavam em contato e planejavam a retomada do casamento. Ainda segundo os familiares da vítima, Carolaine afirmava a Joeylton que iria vender uma casa na cidade de Tailândia para comprar outra em Parauapebas.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. Segundo uma irmã de Joeylton, Carolaine ligou para ela e afirmou que tentou assassinar o ex-companheiro. Um irmão mais novo da vítima, então, foi até a residência do homem e encontrou o corpo dele

O caso segue sendo apurado, e Carolaine ainda está na condição de foragida.

Com informações do Papo Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *