Corpo de jovem desaparecido foi encontrado em ramal na comunidade Ponta de Pedras

A Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, localizou o corpo do jovem Elieldo Castro Rego, que estava desaparecido desde o último dia 3 de janeiro, quando foi visto pela última vez, em um bar no bairro Amparo, na companhia de outras três pessoas.

O corpo do jovem estava numa área de mata fechada em um ramal, na comunidade de Ponta de Pedras, na região do Eixo Forte.

Pelas características de como o corpo foi encontrado, a polícia acredita que o jovem tenha sido  executado. Ele estava amarrado com as próprias roupas.

Os investigadores da Especializada de Homicídios e os peritos do IML não conseguiram identificar, neste primeiro momento, a maneira como ele foi morto, uma vez que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Segundo a polícia, foi a partir da identificação das pessoas vistas pela última vez com Elieldon e com as informações repassadas por elas, que se chegou ao local onde o corpo do rapaz estava.

A polícia já tem a identificação dos autores do crime. Ainda segundo da polícia, o rapaz foi morto porque estava no lugar errado e na hora errada. O alvo dos criminosos era outro. Elieldo foi morto porque naquele momento se tornou uma ameaça para os bandidos. Novas informações a respeito deste caso serão repassadas à imprensa na próxima segunda-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *