TRAGÉDIA! Avião cai e mata presidente e jogadores do Palmas antes de partida pela Copa Verde

TRAGÉDIA

Mais uma tragédia no futebol brasileiro. Um avião particular que transportava o presidente Lucas Meira, e alguns jogadores do Palmas (TO) caiu na manhã deste domingo (24), por volta das 8h15, logo após decolar na pista da ATA (Associação Tocantinense de Aviação). Seis pessoas morreram. A pista fica localizada em Luzimangues, na outra margem do lago, saída para Paraíso.

Pelo Twitter, um vídeo do avião ainda em chamas foi compartilhado:

TRAGÉDIA: Avião com dirigentes e jogadores do Palmas (TO) caiu neste domingo (24). Ninguém sobreviveu. Foto: Redes Sociais

De acordo com nota divulgada pelo clube, as vítimas foram: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Vinícius Molinari, que tinham ficado para trás porque aguardavam resultados dos testes de covid-19. Além deles, o comandante da aeronave, identificado apenas como Wagner, também morreu no acidente.

Em nota, o Palmas pediu por orações para confortar familiares e amigos das vítimas: “Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”.

O Palmas enfrentaria o Araguacema, às 16h de hoje, pelo campeonato tocantinense e, nesta segunda-feira (25), contra o Vila Nova, pela Copa Verde. O clube goiano enviou nota lamentando a tragédia:

“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.

A CBF deve adiar as partidas do Palmas por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *