Filho enforca a mãe, esfaqueia e crava faca nas costas dela

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo próprio filho, de 21 anos, na madrugada desta quinta, 4. O jovem deixou a faca cravada nas costas da mãe. O crime ocorreu em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento, militares foram informados do crime, que aconteceu em uma casa no bairro São Benedito.

Após as agressões, o homem trancou o portão e fugiu. Militares precisaram forçar a entrada para o socorro da mulher, que estava caída no chão. Ela contou que foi enforcada e esfaqueada pelo filho e, logo depois, ele deixou a lâmina nas costas da mãe. A namorada do suspeito foi localizada trancada em outro cômodo da casa.

Durante rastreamento, o homem foi visualizado na avenida Brasília e começou a andar sobre os telhados de imóveis. No meio da fuga, ele caiu e foi preso.

Mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde seguem internados. Nenhum dos dois contou aos policiais qual foi a motivação do crime.

Com informações do Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *