Piloto Antonio Sena, desaparecido há mais de 30 dias, é encontrado vivo em Laranjal do Jari, no Amapá

O piloto santareno Antonio Sena, desaparecido desde o dia 28 de janeiro, foi encontrado com vida, em meio às matas em Laranjal do Jari, no estado do Amapá, nesta sexta-feira (5), após 35 dias desde a queda da aeronave que ele pilotava.

Familiares confirmaram que o piloto Antonio Sena foi encontrado com vida nesta sexta-feira. Foto: Reprodução Redes Sociais

A informação foi confirmada por familiares do piloto em Santarém, no oeste do Pará. O irmão dele, Thiago Sena divulgou um vídeo na rede social contando detalhes sobre o irmão e disse conversou com Antonio, e que apesar de muito debilitado, ele está bem.

Antonio Sena pilotava uma avião monomotor Cessna 210, prefixo PT-IRJ, que desapareceu logo depois de decolar do município de Alenquer, no dia 28 de janeiro rumo ao garimpo Califórnia, mas a aeronave nunca chegou ao seu destino final, que ocorreria na pista 13 de Maio, na região de Almeirim.

Nesta noite, o governador do Pará, Hélder Barbalho, informou em suas redes sociais que uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) fará o resgate do piloto Antonio Sena, no Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *