Toninho Sena passa por exames médicos e deve receber alta em 24 horas

O piloto Antônio Sena está internado em um hospital particular em Santarém, no oeste do Pará. Ele foi resgatado neste sábado (6). Toninho Sena estava desaparecido desde o último dia 28 de janeiro, após decolar com sua aeronave do município de Alenquer.

Piloto Toninho Sena passa por exames e avaliação médica. Ele deve receber alta em 24 horas. Foto: Reprodução Redes Sociais

Resgatado com vida, mas com o estado de saúde debilitado, ao chegar em Santarém, na tarde deste sábado, Toninho Sena foi levado para o hospital da Unimed, onde deu entrada por volta das 16 horas.

Ele foi atendido pelo médico plantonista Dr. Antônio Carlos Alves da Silva, que fez as primeiras avaliações do quadro de saúde do paciente.

Em nota divulgada à imprensa, o hospital informou que “o paciente se encontra consciente, orientado e sem sinais de trauma”.

O médico solicitou “exames laboratoriais para observar a parte metabólica de Antônio que também passará por uma avaliação nutricional a fim de orientar uma nova alimentação, após consumo baixo de nutrientes, nos dias em que esteve desaparecido”.

“Se o estado do paciente continuar estável, provavelmente receberá alta em 24 horas”, finaliza a nota do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *