Lojas Americanas está com inscrições abertas para vagas de estágio no Pará

A Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Loja 2021. A ideia é formar novos líderes para assumir a gestão de uma das mais de 1.700 lojas físicas da companhia logo ao fim do período de estágio.  Estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda podem se inscrever no programa de estágio até às 23h59 (horário de Brasília), acessando o site https://estagioemlojalasa.gupy.io, até o dia 4 de abril.

Estudantes podem se inscrever no programa de estágio até às 23h59 do dia 4 de abril. Foto: Divulgação

Os requisitos são previsão de formatura de julho de 2021 até dezembro de 2021, e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.

Há vagas no estado do Pará e também no Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

Aqui em Santarém, a Rede possui duas lojas, uma na avenida Barão do Rio Branco, no centro, e outra no Rio Tapajós Shopping, na rodovia Fernando Guilhon.

O estágio tem duração de seis meses e são oferecidos vale transporte, auxílio refeição e descontos em instituições de ensino, academias e em compras nas lojas físicas e em sites, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado.

O processo seletivo será totalmente online, incluindo inscrição, teste de perfil, triagem curricular, vídeo entrevista com a área de Gente e Gestão e entrevista com os futuros gestores. Podem se candidatar alunos de qualquer curso de graduação, com previsão de formatura de julho a dezembro de 2021 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais flexíveis.

O PROGRAMA

O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos.

Perfil do candidato

Estudantes, de todo o Brasil, que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo.

A empresa busca jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.

Você tem?

– Previsão de formatura de Julho de 2021 até Dezembro de 2021;

– Graduação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

– Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *