Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada durante briga no Residencial Salvação

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais na tarde deste domingo (21), mostra uma mulher sendo esfaqueada por outra mulher, durante uma briga no Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Regiane de Freitas Tavares, 30 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. O estado de saúde dela inspira cuidados. A polícia ainda não localizou a agressora.

Viralizou, o vídeo de uma mulher sendo esfaqueada por outra no Residencial Salvação. Foto: Reprodução redes sociais

O vídeo, com cerca de 46 segundos, teria sido filmado por crianças, que estão do outro lado do local onde ocorreu a briga entre as duas mulheres. Ainda não se sabe o motivo da agressão.

A tentativa de homicídio foi presenciada por várias pessoas, inclusive no vídeo, é possível ver pelo menos seis pessoas adultas, entre homens e mulheres, além de várias crianças.

https://www.facebook.com/watch/?v=493512702058815

O caso foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), da grande área do Santarenzinho, onde foi instaurado um procedimento policial. Na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil também foi lavrado um boletim de ocorrência e autoridade policial solicitou exames de lesão corporal na vítima.

A suspeita ainda não foi localizada pela polícia.

Segundo o enfermeiro Josiel Colares, coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência foi registrada na base da unidade às 11h30.

A vítima segue internada no Hospital Municipal de Santarém, se recuperando das perfurações feitas por arma branca.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *