Matheus Lima não é mais o técnico do Tapajós

Chegou ao fim o comando de Matheus Lima no Boto. O anúncio da saída do treinador foi anunciada pelo próprio Matheus após o fim do coletivo realizado na manhã deste domingo (4), em Benevides, na região metropolitana de Belém.

Técnico Matheus Lima comandou o último treino do Tapajós neste domingo (4), antes de anunciar a saída do comando do time. Ascom/Tapajós

O motivo da saída do técnico do Tapajós se deu pelo convite que ele recebeu e aceitou para treinar o Paragominas, time que é o último colocado do grupo C, do campeonato paraense 2021, com 4 pontos.

Matheus Lima deixa o comando do Boto com o time também na lanterna do grupo B com apenas dois pontos ganhos. Sob o comando do treinador neste Parazão, o Tapajós tem um retrospecto bastante negativo com uma derrota e dois empates. A equipe marcou apenas um gol na competição.

O presidente do clube, Sandeclei Montes aceitou o pedido de demissão do treinador e desejou sorte ao agora ex-técnico do Boto, que já assume o Paragominas a partir desta segunda-feira (5).

Sandeclei ainda não anunciou o nome do novo treinador do Tapajós. O time santareno enfrenta o Castanhal pela 4ª rodada do Parazão na próxima terça-feira (6), às 10 horas, no estádio Mamazão, em Outeiro, precisando da vitória a qualquer custo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *