Acidente entre ônibus e carro deixa um morto e dois feridos na BR-163

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (11), em Santarém, no oeste do Pará. Um veículo de passeio, modelo Pálio, e um ônibus da empresa Ouro e Prata, bateram de frente na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), próximo à entrada da PA-431, que dá acesso ao município de Mojuí dos Campos.

Veículo ficou totalmente destruído após a batida frontal com o ônibus. A vítima morreu no local. Duas pessoas ficaram presas entre as ferragens. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente ocorreu por volta das 04h00 e, segundo informações da polícia, o motorista do Pálio, identificado como Joacy Lima de Araújo, seguia pela BR1-63 com destino à cidade de Itaituba, no sudoeste do estado, quando fez uma conversão perigosa e colidiu frontalmente com o ônibus, que vinha no sentido contrário.

Joacy Lima morreu no local. Duas pessoas que o acompanhavam como passageiros ficam presas entre as ferragens. Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiro e sofreram escoriações pelo corpo.

O ônibus ficou com a parte da frente destruída com o choque entre os veículos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista do ônibus, Antônio Greisson dos Reis Silva, permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo. O delegado da Polícia Civil, Herbert Farias Jr., que estava no plantão, solicitou, no entanto, exame de alcoolemia do condutor da empresa Ouro e Prata.

A autoridade policial instaurou um procedimento para apurar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *