Inscrições para o Projeto Iurupari são prorrogadas até o dia 15 de maio

A coordenação do Projeto Iurupari – Grupo de Teatro da Ufopa de Santarém decidiu prorrogar as inscrições para o Núcleo Cênico Formativo Semipresencial do ano de 2021. A nova data para se realizar as inscrições será até o dia 15 (quinze) de maio – sábado às 23h59min.

Devido ao recesso do calendário acadêmico da Ufopa, previsto para essa primeira quinzena de maio, as atividades do núcleo teatral foram remarcadas para terem início em 22 de maio.

Entraremos em contato com as pessoas que já realizaram suas inscrições, comunicando as alterações e novo cronograma, e a nova data para confirmação da participação em 2021 no projeto.

INSCRIÇÕES:

As inscrições para o projeto serão realizadas até o dia 15 de maio de 2021 (sábado – 23h59min), por meio online, com o preenchimento de Formulário Digital no Google Formulários, disponível abaixo, devendo ser anexada obrigatoriamente a CARTA DE INTENÇÃO – respondendo a seguinte pergunta: PORQUE FAZER TEATRO NO PROJETO IURUPARI – GRUPO DE TEATRO DA UFOPA? A carta deverá conter, no mínimo 30 linhas de texto, redigido em software editor de texto (exemplo: Microsoft Word ou Libere Office), em fonte “Times New Roman” tamanho “12”, com cabeçalho contendo o título “Carta de Intenção”, “nome do (a) interessado (a)”, “idade”, a “pergunta determinada” e a “redação”. A carta, devidamente escrita e seguindo as recomendações, deverá ser salva em PDF e anexada ao formulário de inscrição online.

Os encontros estão previstos para iniciarem no dia 22 de maio (sábado), em formato semipresencial e serão desenvolvidas no Auditório Wilson Fonseca, da Unidade Rondon da Ufopa do campus de Santarém, e via Plataforma Virtual do Google Meet, com horários diferenciados para os momentos de encontros, atribuídos da seguinte forma:

• Aos sábados, das 14h às 19h – quando presenciais no Auditório Wilson Fonseca;

• Aos sábados, das 16h às 19h – quando virtuais pelo Google Meet.

LINK PARA O ACESSO DIRETO AOS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO ON-LINE:

https://forms.gle/VPAozqfDn8HdFQer7

Ascom/Projeto Iurupari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *