ICMBio anuncia Processo Seletivo no estado do Pará

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, que devem atuar na Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns, Floresta Nacional de Mulata, DIAG Santarém e Gerência Regional do ICMBio/Norte, no oeste estado do Pará.

Concurso é para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial para atuar na Resex Tapajós Arapiuns: Foto: Bruno Bimbato

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições presencialmente no período de 11 a 24 de maio de 2021, na Avenida Tapajós, Nº 2201, Bairro do Laguinho, em Santarém, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou via internet, no seguinte endereço de e-mail: resex.tapajos.arapiuns@icmbio.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, previstos para serem realizados entre os dias 8 e 9 de junho de 2021, das 8h as 12h e das 14h às 18h. Além disso, haverá análise curricular para os candidatos aprovados no processo de pré-seleção, citado acima.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

As informações são do site PCI Concursos

Deixe uma resposta