Cosanpa realiza cadastro de moradores no bairro Alvorada, em Santarém, no oeste do estado

Foto: Arquivo/Ag. Pará

Durante esta semana, equipes da área social da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) percorrem as ruas do bairro Alvorada, em Santarém, para realizar cadastro de moradores para adesão à nova rede de abastecimento. A ação faz parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água em andamento no município.

Nesta segunda-feira, 24, os cadastro de moradores foram realizados na sede da associação de moradores do bairro, na rua Tucano. Com o cadastro, os moradores que fizeram à adesão irão se tornar clientes da Companhia e receberão o hidrômetro para medição do consumo e serão ligados à nova rede de abastecimento.

Em outubro do ano passado, o projeto ganhou novas metas e o bairro Alvorada foi incluído na ampliação do sistema. Até o momento, cerca de 40% da obra já foi concluída.

Investimento – O governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Pará, investe cerca de R$ 130 milhões na perfuração de seis poços e na construção de cinco reservatórios e 300 km de novas redes para ampliar o abastecimento de água para mais de 20 bairros.

Fonte: Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *