Com gol no último segundo da prorrogação, Juve bate Grupo Santos e avança na Copa do Brasil de Futsal

Foto: Divulgação/EC Juventude Futsal

Eletrizante. Assim pode ser definido o confronto deste sábado (12), entre o Esporte Clube Juventude Futsal e o Grupo Santos FC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. Na prorrogação, o time de Santarém bateu o adversário por 6 a 5 e garantiu a vaga inédita na próxima fase da competição nacional – na primeira partida, as equipes haviam empatado por 4 a 4.

O duelo foi disputado no ginásio Didé Martins, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. No tempo normal, Eldio abriu o placar para o Grupo Santos ainda no primeiro tempo. Mas na volta do intervalo, o Juve empatou com Anderson Belém. Os donos da casa fizeram o segundo com Cadu, mas Claydir deixou tudo igual novamente, marcando para o Leão.

Muninho e Gilberto deixaram os adversários mais uma vez na frente. Mas o Juventude foi buscar e com os gols de Lucão e Adriano Lino igualou o placar no tempo regulamentar. 4 a 4.

Já na prorrogação, Lazoba virou para o Juventude Futsal, mas Rato empatou para o Grupo Santos. Faltando um segundo para terminar a partida, André Barata marcou o sexto gol e colocou o Juve na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.

O Juventude agora aguarda a definição do próximo adversário. O Leão é o único representante de Santarém e da região oeste do Pará no torneio nacional.

Ascom/Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *