Eleva Educação seleciona trainees de todo o Brasil

O Eleva Educação está com processo seletivo para profissionais de todas as áreas do conhecimento que queiram contribuir para a transformação do Brasil por meio da educação. As inscrições ficam abertas entre os dias 1º de setembro e 1º de outubro no site elevaeducacao.gupy.io e podem participar candidatos de todo o país. Os selecionados no programa Geração Eleva 2022 terão a oportunidade de trabalhar em uma das marcas do grupo e atuar em várias frentes como por exemplo Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações, além, claro, da área pedagógica.

As inscrições vão de 1º de setembro a 1º de outubro. Foto: Divulgação Eleva Educação

“Mais que profissionais competentes e comprometidos, buscamos pessoas inovadoras e criativas, que acreditem na transformação de vidas por meio da educação. A nossa intenção é contar com candidatos de todo o país e das mais diversas formações para ampliar a diversidade dentro do grupo. Com o programa, queremos atrair talentos que possam formar a nossa próxima liderança preparada para estar na linha de frente das transformações que o mundo propõe”, ressalta Vitor Mota, gerente executivo de Gente e Gestão do Eleva.

Podem participar candidatos já formados ou que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2022. O processo seletivo será totalmente online e focado na trajetória do candidato, sem que o sobrenome e a formação sejam compartilhados nas etapas de entrevista. O candidato contará sua história por meio de um vídeo, mas sem câmera, como se fosse um podcast. A intenção é reduzir vieses inconscientes presentes em processos seletivos e focar no que realmente importa: a trajetória. Os interessados participarão, ainda, de testes de lógica e de português e entrevistas. Quem decidir seguir para a área pedagógica passará, também, por uma prova de conteúdo na disciplina escolhida. O inglês não é um pré-requisito.

Com previsão de início das atividades em janeiro de 2022, os trainees terão benefícios como salário compatível com mercado, plano de saúde e odontológico, vale transporte, participação nos lucros e resultados, clube de descontos exclusivos para colaboradores e demais benefícios, além da participação um programa de aceleração completo, mentoria e a possibilidade de impulsionar vidas por meio da educação.

Outras oportunidades

Os profissionais inscritos no programa e que não forem selecionados como trainees, ainda poderão ser chamados para trabalhar em outras funções no #TimeDeTimes em qualquer uma das instituições do grupo. “O objetivo é conhecer as pessoas, suas histórias e seus propósitos para que elas sejam direcionadas para a melhor oportunidade dentro do grupo, trazendo assim um maior número de referências para contribuir em nosso processo educacional e ajudando, ao mesmo tempo, no processo de desenvolvimento pessoal e profissional dos selecionados”, explica Vitor.

Fonte: Eleva Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *