ibyte inaugura crediário e parcelamento próprio em até 24x em Belém

A ibyte chega à cidade como forma de possibilitar ao consumidor, que não possui cartão de crédito, um financiamento dos produtos adquiridos. Foto: Divulgação/ibyte

A partir dessa quarta-feira (1), a ibyte disponibilizará para os clientes de Belém (PA), a opção de pagamento através de crediário, para parcelar suas compras em até 24 vezes nas lojas. A novidade chega a cidade como forma de possibilitar ao consumidor, que não possui cartão de crédito, um financiamento dos produtos adquiridos.

O diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, explica que a prática, além de possibilitar negociações, possui taxas menores de juros e oferece maiores prazos de parcelamento. “Estamos sempre buscando métodos de facilidade para os consumidores Algumas pessoas não possuem cartão de crédito, ou, precisam de mais prazo para o parcelamento. e o crediário é uma alternativa eficaz”, pontua.

Como funciona o crediário?

É preciso passar por uma análise de crédito, para assegurar a venda. Após a aprovação, o cliente receberá uma espécie de caderneta com os valores a serem pagos mensalmente, referente a compra realizada. O pagamento é feito no próprio caixa da loja e a cada mês, uma folha da caderneta é destacada, até finalizar o financiamento.

ibyte
A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica. Referência na venda de smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.

Fonte: Divulgação I Ibyte- Capuchino Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *