Programa oferece oportunidades de negócios para empresários paraenses

O Sebrae no Pará e a REDES/FIEPA lançaram o Programa de Desenvolvimento de Pequenos Negócios, que tem como foco o cadastro de fornecedores locais para o atendimento a demandas da indústria. Isso ocorrerá por meio da plataforma + Negócios. O objetivo é preparar as empresas para fornecerem produtos e serviços para grandes indústrias e instituições.

O objetivo é preparar as empresas para fornecerem produtos e serviços para grandes indústrias e instituições .Foto; Divulgação/Sebrae

“Queremos aproximar os fornecedores locais do ambiente das grandes indústrias”, explica o executivo da REDES/FIEPA, Marcel Souza.

“Nossa intenção é ampliar, ainda mais, o leque de oportunidades para os pequenos negócios paraenses. Com isso, contribuir para a geração de emprego e renda em nosso estado”, destaca o gerente do Sebrae na região metropolitana de Belém, Miguel Pantoja.

Para alcançar os empresários paraenses, os parceiros irão realizar uma série de eventos de apresentação da iniciativa, iniciando por Belém, no último dia 31. Em seguida, foi a vez de empreendedores de Santarém receberem as informações do programa, nessa quinta-feira (02).

A programação segue até o fim de setembro: Barcarena (09\09); Paragominas (14/09); Benevides (16\09); Marituba (20\09); e Altamira (23/09).

Todos os encontros serão transmitidos pelo canal da Fiepa no Youtube.

Cadastro
O castro na Plataforma +Negócios pode ser feito em hubredes.com.br, clicando na opção “quero vender”. Ao clicar, o interessado faz a assinatura e inclui os dados solicitados pela empresa demandante. Todo o processo é online.

Fonte: Sebrae Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *