Celularia vende 300 smartphones por R$ 0,99 centavos em apenas um mês

A Celularia, grupo especializado em vendas de celulares multimarcas e acessórios, comercializou 300 smartphones por menos de R$ 1 real no mês de agosto, período em que aconteceu o lançamento de suas lojas em Belém. O grande volume foi devido às ações promocionais especiais “Celular por apenas R$ 0,99” que possibilitou aos novos clientes a compra de um aparelho por menos de um real.

Celularia chegou ao mercado paraense com as primeiras operações inauguradas no dia 1º de agosto no shopping Castanheira. Foto: Divulgação

De acordo com George Anute, diretor comercial da Celularia, a ação foi um plano estratégico da empresa para marcar a chegada da Celularia no mercado. “Em cada ação, fomos sendo cada vez mais lembrados, ficamos fixados na mente dos clientes. A cada inauguração, a loja foi alcançando mais pessoas que confirmaram que a ação não era mentira e conseguiram adquirir o celular por menos de um real. Com essas ações, acreditamos que impulsionamos o mercado de celulares novamente” afirma George.

Ainda de acordo com o diretor, a expectativa para os próximos meses é de proporcionar mais ações como essa. “Fomos bem recebidos aqui em Belém, nossa região de origem, mas nossos planos futuros são continuar crescendo aqui e conquistar cada vez mais outras regiões levando alegria e possibilidade de realização para os nossos clientes, propósitos que são fortes aqui dentro da Celularia”, finaliza.

Sobre a Celularia
Loja multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares e acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som.

Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com previsão de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.

Fonte: Capuchino Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *