Celularia promove semana do cliente com o sorteio de 300 películas para smartphones

Para aquecer o mercado, o dia do cliente é uma data estratégica para a criação de ofertas, promoções e qualquer outro artifício que faça o cliente comprar ou então frequentar, seja a loja física ou e-commerce. A data também é uma forma de agradecer a fidelidade dos clientes antigos e criar novos contatos com futuros clientes.

Para comemorar esse momento, a Celularia, grupo especializado em vendas de celulares multimarcas e acessórios, promove a semana do cliente com o sorteio de 300 películas para smartphones.

Para adquirir a promoção, os interessados precisam se cadastrar no site da Celularia (https://celularia.com.br/) e a partir de quarta-feira (15), ir a qualquer uma das três lojas da Celularia em Belém, localizadas no Shopping Castanheira, It Center ou Shopping Pátio Belém. Para cada loja, 100 películas, do tipo vidro, serão disponibilizadas, totalizando 300 unidades. Será necessário a verificação de disponibilidade do produto para cada aparelho.

Sobre a Celularia

Loja multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares e acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som.

Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com previsão de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.

Deixe uma resposta