Abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor Digital 2021

A Feira do Empreendedor Digital 2021, do Sebrae, está com inscrições abertas para os visitantes. O evento vai ocorrer de 23 a 27 de outubro, das 10h às 20h. Durante os cinco dias, quem pretende empreender ou já tem um pequeno negócio encontrará uma programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.

A Feira vai ser realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os empreendedores também poderão fazer contato com o atendimento remoto e conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações.

O Sebrae Experience é compatível com os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e IE, podendo ser acessado por tablet, celular e desktop.

Durante a Feira, haverá uma programação variada de palestras – todas com intérpretes de Libras – formando jornadas de conhecimento sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros temas.

Além disso, serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. Nas Rodadas, potenciais compradores e vendedores se reúnem de forma online para fazer transações comerciais conforme interesses em comum. A previsão é que sejam realizadas cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes.

Outra atração da Feira será a Vitrine, um formato novo para o empreendedor apresentar sua marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais e já encaminhar negociações.

“Nossa ferramenta está totalmente alinhada com a realidade que vivemos hoje. Por meio online ofereceremos informações e conhecimentos, como sempre fizemos no modelo da Feira tradicional e, também, vamos focar em todo o aprendizado adquirido nesses tempos de pandemia”, destaca Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

Para se inscrever na Feira do Empreendedor Digital 2021, basta acessar: feiradoempreendedor21.com.br

Lançamento

O lançamento da Feira ocorre em 5 de outubro com uma programação variada para pequenos negócios em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa. Na data, o público poderá assistir a uma palestra e acompanhar um painel de discussão sobre empreendedorismo e a retomada econômica.

Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *