Celularia lança campanha promocional e reverte ganhos para doação em apoio ao Círio de Nazaré

Conhecida principalmente pelo teor católico, o Círio de Nazaré é uma comemoração famosa em Belém que atrai pessoas de todo o Brasil. Mas a festa vai muito além disso, ela também é responsável por ser um momento importante para a economia da cidade, sendo esperada ansiosamente todos os anos.

Em alusão a este momento, a Celularia, rede multimarcas especializada em vendas de celulares e acessórios, lançou uma campanha promocional para os clientes que forem até alguma loja da Celularia e comprarem o smartphone da promoção (Multilaser E Lite) que está com desconto. A ação promocional irá durar até outubro, mês que é comemorado a festa.

A cada venda, o cliente ganha uma blusa do Círio como brinde e o valor arrecadado dos smartphones será revertido em doações para projetos de igrejas católicas em Belém. “O Círio de Nazaré é uma festa muito importante para a nossa cidade, e por conta disso, decidimos lançar essa promoção e fazer doações como forma de apoio a essa festividade, que por conta da pandemia, está sendo reduzida. Estamos muito animados e agradecidos de fazer parte desse momento”, afirma George Anute, diretor Comercial da rede Celularia.

Sobre a Celularia

Rede multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares e acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som.

Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com previsão de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.

Fonte: Assessoria Capuchino Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *