Festa de gratidão aguarda 25 mil pessoas em Altamira

Por: Iolanda Lopes*

Pelo menos 25 mil pessoas são aguardadas para os quatro dias de festa de gratidão , celebração e honra que começa nesta sexta-feira, 12 e vai até 15 , em Altamira , no oeste do Pará. O evento tem a realização do Centro de Renovação Resgatando Vidas .

Pastores como Davi Sacer, Juliano Son e Banda e Daniel e Samuel, de renome nacional, estão confirmados para o evento que acontece na sede do Centro.

O Resgatando Vidas que nasceu em 2014 , hoje tem cerca de 60 homens internos , mas ao longo desse período já passaram pelo local cerca de 1.100 homens. O Resgatando Vidas, sem fins lucrativos , se sustentou ate 2020 , com doações da comunidade e com a ajuda das famílias dos internos, mas hoje é praticamente autossustentável com a produção e comercialização e mudas de frutíferas e essências florestais , além de uma movelaria.

“Aqui os internos entram ,estudam e ainda recebem qualificação para o mercado de trabalho. A maioria deles deixa o centro, pós tratamento, empregados. Ressalta, Leandro Machado, diretor do Centro Resgatando Vidas.

No centro a equipe interna conta com cuidados profissionais de uma psicóloga e assistente social, além de técnicos de enfermagem. O Resgatando Vidas, ainda conta com parceiras locais e governamentais para o atendimento médico e odontológico .

A festa começa a partir das 18h, desta sexta-feira e a entrada para todos os dias é um quilo de alimento não perecível.

Toda a arrecadação será, parte para abastecer o internos no Centro e também para contemplar famílias carentes em Altamira.

*Centro Resgatando Vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *