Sábado de espetáculo na Casa da Cultura: Glee de volta ao passado

O público presente neste sábado (13) no auditório da Casa da Cultura (Santarém/PA) vai apreciar grandioso espetáculo musical. Trata-se de uma adaptação da série Americana Glee de Ryan Murphy. Realização do Grupo de Teatro Faces. Horário, às 19h e 30 min e classificação indicativa a partir de 12 anos.

O espetáculo traz a protagonista Meghan Berry. Ela de volta ao colégio McKinley, após a formatura não mais como membro do Coral “Novas Direções” e sim como professora. Berry vai relembrar toda a trajetória de sucesso ao lado do namorado Jimmy Evans. Esse voltou a cidade após não dar muito certo no serviço militar.

“De volta ao passado é um musical muito especial, onde o público poderá rever o casal Jimmy e Meghan juntos na fase adulta num reencontro na escola onde tudo começou. Meu parceiro de cena Joemesson que interpreta Jimmy é incrível. Ele foi incansável e muito ajudou na parte técnica do musical como direção de áudio e elenco. Então o público pode se preparar para se encantar e se emocionar com a última temporada de Glee”, disse o diretor, ator e coordenador do Grupo Faces, George Pisa.

Meghan deixou a faculdade em Nova York para treinar os novos componentes do Coral a pedido da diretora Jenes, que por ironia do destino ira promover o reencontro de Meghan e Jimmy após dois meses separados e juntos irão viver momentos tensos e inesquecíveis.

“As expectativas são sempre das melhores, porque esse projeto Glee do grupo Faces está sendo o meu segundo trabalho. O primeiro foi ano passado na Mostra de teatro de Santarém onde dei vida ao meu personagem Jimmy e que nesse ano trago uma versão mais madura e real do personagem. Sou grato ao George Pisa pela oportunidade e por acreditar no meu talento e já convido também a todos a apreciar o espetáculo “, destacou o ator que interpreta Jimmy Evans, o Joemesson Sousa.

Apoio: Prefeitura de Santarém/Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e demais incentivadores.

Serviço:
Espetáculo Musical Glee de volta ao passado
Data:
Dia 13 de novembro (neste sábado)
Local: Casa da Cultura – Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara – Santarém-PA
Hora: 19h30

Texto e fotos: Grupo de Teatro Faces.

Contato: George Pisa (Coordenação Geral) (93) 99136-7465.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *