“Final de Semana Fantástico ibyte” traz ofertas com até 50% de desconto

A ibyte, rede varejista especializada em tecnologia e informática, vai promover, a partir desta quinta-feira (06), o “Final de Semana Fantástico ibyte”, mega liquidação com descontos de até 50% em produtos em geral. A já tradicional ação de começo de ano da loja se estende até o domingo (09).

As ofertas serão válidas em todas as cidades que a ibyte atua e nos canais relacionados ao varejo . Foto: Divulgação

As ofertas serão válidas em todas as cidades que a ibyte atua e nos canais relacionados ao varejo: lojas, site oficial (ibyte.com.br) ou pelo telefone/WhatsApp (85. 4020.5000). Os descontos poderão ser encontrados em itens de todos os segmentos, como gamer, smartphones, TVs, acessórios, móveis, entre outros. Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, explica que a liquidação de janeiro já virou tradição:

“Sempre no começo do ano fazemos o final de semana de grandes ofertas. Muita gente já espera esse momento para comprar seus produtos, já fazendo a lista dos itens que precisam e até mesmo dando presentes. Sabemos que fim de ano é época de presentear, mas alguns preferem aguardar um pouco mais para poder comprar na nesse final de semana um produto melhor, por um preço menor. Vale muito a pena”, comenta.

ibyte
A rede completou 21 anos em setembro e possui 39 lojas físicas no país, com mais de 35 mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.

Ascom: ibyte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *