Anderson Augusto é nomeado coordenador municipal de Transporte de Belterra

O prefeito de Belterra, Jociclélio Castro Macedo, assinou nesta sexta-feira (22), o decreto municipal nº 09 de 14 de janeiro de 2022, nomeando Anderson Augusto Lourido de Sousa, para exercer o cargo de coordenador de Transporte e Trânsito do município de Belterra, no oeste do Pará.

Anderson Augusto, Dr. Macedo e Amarildo Rodrigues dos Santos

A assinatura do ato ocorreu no gabinete do prefeito, na sede do Poder Executivo, e contou com a presença do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Amarildo Rodrigues dos Santos.

A nomeação é uma demonstração de confiança do gestor municipal com o trabalho que Anderson Augusto desenvolve de forma voluntária no município há alguns anos voltado para a assistência social.

O novo coordenador de Transporte e Trânsito do município de Belterra, recebeu com alegria o convite feito pelo próprio prefeito para fazer parte da gestão municipal e garantiu total dedicação à sua nova função pública.

“É com muita felicidade e orgulho que recebo a nomeação para exercer esse importante cargo e vou me dedicar ao máximo para honrar a confiança em mim depositada e trabalhar em prol da população de Belterra”, disse o coordenador.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *