Parcelamento em 24x e crediário: ibyte oferece condições de pagamento diferenciadas em lojas do Pará

Desde setembro de 2021, a ibyte, rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica, oferece aos clientes do estado do Pará condições diferenciadas de pagamentos dos produtos adquiridos nas lojas da marca. O consumidor pode optar por parcelar suas compras em até 24 parcelas através de crediário próprio.

Para usufruir das condições diferenciadas, o cliente passa por uma análise de crédito simplificada e facilitada pela rede. Após a aprovação, recebe uma caderneta com as parcelas referentes à compra realizada, a serem pagas de forma mensal. O pagamento pode ser realizado em qualquer loja ibyte ou correspondente bancário.

Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, ressalta que as opções de pagamento oferecidas pela marca casam muito bem com o momento de home office e EAD. “As empresas estão levando novamente o trabalhador para casa e as instituições de ensino têm apostado cada vez mais no EAD. Passando mais tempo no lar, você naturalmente vai querer ter equipamentos melhores para trabalhar, estudar, fazer coisas do dia a dia e oferecemos essa solução”, comenta Nelson Gurgel.

Nelson ainda explica que o crediário da ibyte facilita para os consumidores na hora da compra, principalmente nesse momento de crise. “Achamos importante as pessoas terem acesso a tecnologia. Muita gente não tem cartão de crédito ou até têm, mas com pouco limite, então facilitamos a compra com outras condições de pagamento”, afirma.

ibyte
A rede completou 21 anos em setembro e possui 39 lojas físicas no país, com mais de 35 mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.

Fonte: Divulgação I ibyte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *