Pré-candidato a deputado estadual, Ronie Silva visita municípios da região oeste do Pará

O pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Ronie Silva, visita esta semana, vários municípios da região oeste do Pará. Aqui, ele vai reunir com lideranças de movimentos sociais, autoridades e militantes do partido, além de apoiadores. O bacharel em Direito, Roni Silva é ex-prefeito de Benevides e também já foi vereador.

Roni Silva é pré-candidato pelo MDB e um dos políticos em ascensão no Pará. Foto: Redes sociais

Roni Silva chega à região nesta sexta-feira (22). Na Região Metropolitana de Santarém, o pré-candidato participa de reuniões nos municípios de Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra. No sábado (23), ele seguirá para as cidades de Curuá e Alenquer. Domingo (24), ele retorna a Santarém para novos encontros com lideranças comunitárias, aliados, apoiados e correligionários do partido.

A situação econômica das diferentes regiões paraenses será um dos assuntos que serão discutidos pelo pré-candidato durante sua visita à região. Ele também pretende estreitar relações e firmar parcerias com diversos setores da sociedade.

Roni Silva é um dos nomes em ascensão no cenário político paraense, sobretudo nas regiões Metropolitana de Belém, sudoeste e Baixo Amazonas. Há duas semanas, ele lançou o movimento ‘Bora Conversar?’, cuja finalidade é promover encontro nos municípios paraenses para ouvir a população e debater os mais diversos temas de interesse da sociedade, principalmente ouvindo sugestões, projetos e propostas.  

Paulo Ganime é carioca, tem 38 anos, é deputado federal eleito com 52.983 votos, foi líder do NOVO na Câmara em 2020 e reassumiu como líder de agosto/2021 até o começo deste ano . Formado em engenharia de produção pelo CEFET-RJ, estudou Economia na UERJ e fez um MBA na PUC-Rio. Paulo Ganime tem 15 anos de experiência na área financeira e de gestão de projetos em grandes empresas multinacionais. Morou 5 anos na França e Estados Unidos, gerenciando equipes na Europa, Ásia e Américas. Aprovado no Processo de Seleção e Formação do Partido Novo para concorrer a governador do Rio de Janeiro em 2022.

Ronie Rufino da Silva é paraense, natural de Tomé Açu, no Pará. Ele foi prefeito eleito e Reeleito de Benevides 2013-2016/2017-2020, além de ter sido também vereador neste mesmo município de 2005 a 2008.

Na eleição de 2016, Ronie Silva obteve 14.835 votos e foi eleito prefeito de Benevides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *