Ufopa divulga resultado preliminar da 2ª chamada do PSR Regular 2022

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta sexta-feira, 15 de julho, o resultado preliminar da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na 2ª chamada do Processo Seletivo Regular 2022.

Para os candidatos com habilitação deferida será criado um vínculo institucional, inclusive com número de matrícula, a ser divulgado posteriormente no site da Universidade. As aulas do primeiro semestre de 2022 se iniciarão no dia 19 de setembro deste ano e serão presenciais. As matrículas dos alunos habilitados serão realizadas pelas unidades acadêmicas em seus respectivos campi.

Os candidatos classificados no cadastro de reserva com habilitação deferida deverão aguardar a homologação das vagas remanescentes, que será divulgada junto com resultado final da 2ª chamada.

Os candidatos que tiveram a habilitação indeferida, inclusive do cadastro de reserva, têm o prazo de dois dias úteis a partir da data da publicação do edital para interpor recursos. Ou seja, os recursos podem ser interpostos até terça-feira, dia 19 de julho. Para tanto, os candidatos deverão baixar e preencher o requerimento de recurso administrativo, disponível na página https://www.ufopa.edu.br/psr2022/.

Mais informações no edital nº 26/2022-CPPS/Ufopa, de 15 de julho de 2022 (aqui).

Para acompanhamento do processo: PROEN – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (ufopa.edu.br).

Comunicação/Ufopa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *