Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e pelo menos duas feridas na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na rodovia Fernando Guilhon, que dá acesso ao aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, no oeste do Pará. A colisão entre dois veículos e mais um carro de passeio deixou uma pessoa morta e pelo menos duas gravemente feridas.

A vítima de mais essa tragédia no trânsito santareno foi a senhora Maria Piedade Araújo da Costa. Ela estava no veículo conduzido pelo filho, Nilton Araújo, que foi levado para o Hospital Municipal em estado grave. Além dele, outro condutor, identificado como Marcos Breno Canto Galucio, também ficou bastante ferido.

De acordo com informações preliminares, dois veículos que seguiam em sentido contrário colidiram frontalmente e atingiram um terceiro veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente para socorrer possíveis vítimas.

Ainda de acordo com essas informações, um dos carros seguia sentido ao aeroporto quando invadiu a contramão da pista e bateu de frente com o outro veículo. Na batida, um terceiro veículo foi atingindo.

Com informações do Portal OESTADONET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *