A pandemia acelerou uma série de transformações que já estavam em curso : a consolidação do modelo híbrido de trabalho e um expressivo crescimento nas compras pela internet. Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que 22,7% das profissões brasileiras podem ser exercidas de forma remota, o que elevaria para 20 milhões o contingente de trabalhadores em home office no país nos próximos anos. Para atender esse público, a UP Brasil (resultado da fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais), acaba de lançar o UP Home Office, uma solução simples, digital, sem cartão físico e sem custo para atender a necessidade de empresas de pequeno a grande porte.
O UP Home Office é umaplataforma que conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. Após a adesão, o RH da empresa define o valor a ser disponibilizado para cada funcionário e faz toda a gestão com a comodidade de uma plataforma digital de fácil navegabilidade e intuitiva, otimizada para celular.
Dinâmica
Por meio da plataforma, o funcionário pode optar por pagar conta telefônica, internet, energia elétrica, bem como adquirir mobiliários materiais de escritório, por exemplo. “Combinamos o melhor do mundo digital, com a melhor experiência, em um único serviço que disponibiliza variedade de escolha e conforto para o funcionário e gestão simplificada para empresa”, explica a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange.
Ainda de acordo com Tais, a solução vem ao encontro do propósito de inovar e atender aos novos comportamentos de consumo e trabalho. “A ideia é atender as demandas dos clientes de uma forma cada vez mais ampla, inovadora e digital, facilitando a vida dos gestores de recursos humanos e trazendo benefícios aos colaboradores de suas empresas”, enfatiza.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil, cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar e home office.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.
Fonte: Serifa Comunicação