A morte de Hernandes Silva Alencar, vulgo ‘Zeca Tatu’, ainda é um mistério para a polícia. O polêmico comunicador foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma moto na noite desta sexta-feira (22), em um trecho da travessa Justo Chermont, entre a décima primeira e a décima segunda rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
A polícia trabalha com várias linhas de investigações, já que motivos para matarem ‘Zeca Tatu’ não faltavam. Recentemente, ele expôs em um áudio compartilhado nas redes sociais, nomes de pessoas públicas, incluindo políticos, secretários, repórter, assessor parlamentar, empresários de terem envolvido com o tráfico ou serem usuários de drogas no município.
‘Zeca Tatu’ foi flagrado recentemente em uma boca de fumo quando estava comprando drogas. O próprio comunicador afirmou ser usuário, mas disse que não aceitava ser julgado por pessoas que também têm ligação com as drogas.
Zeca Tatu era muito conhecido, e se auto intitulava como o ‘Língua de fogo’.
Hernandes foi morto após sair de casa. Ele foi seguido por dois homens em uma moto. Quando ele chegou na Justo Chermont foi executado com vários disparos que acertaram principalmente a cabeça. Os pistoleiros fugiram e ainda não foram identificados e localizados pela polícia.