“Fala com a Saúde”: conheça o novo canal de atendimento on-line da Semsa

Foto: Ascom/Semsa

Por Guilherme Ferreira

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lançou, nesta terça-feira (22), seu mais novo canal de atendimento, o “Fala com a Saúde”.

O serviço pode ser acessado via WhatsApp e vai funcionar todos os dias, das 8h às 20h. O objetivo da ferramenta, de acordo com a Semsa, é facilitar o acesso da população às informações sobre a rede pública de saúde.

Para acessar o canal, basta enviar uma mensagem de texto para o número (93) 99155-0192 e preencher um formulário com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Número do cartão SUS ou CPF
  • Data de nascimento
  • Endereço completo
  • Tipo de solicitação (informação, consulta, exame ou outros)

O atendimento será realizado por um servidor responsável logo após o envio das informações.

Com informações da PMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *