Jogos Intercampus acontecem de 13 a 16 de agosto em Santarém

A Pró-reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), realiza no período de 13 a 16 de agosto, em Santarém (PA), mais uma edição dos Jogos Intercampus (JIUfopa) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O evento contará com a participação de estudantes-atletas de todos os campi da universidade.

As atividades ocorrerão no Complexo Esportivo da Unidade Tapajós, na Arena Estadual do Oeste do Pará, no Restaurante Universitário e no Iate Clube. O evento contará com as seguintes modalidades esportivas: Futsal, Fut6, Volei, Volei de Praia, Basquete, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Cubo Mágico e Damas.

A abertura será no dia 13 agosto, a partir das 7h30, na Arena Estadual do Oeste do Pará, situada na Avenida Irurá, bairro Aparecida. A cerimônia contará com a marcha dos atletas de todos os campi. Em seguida, haverá jogos de quadra masculino e feminino.

Confira a programação completa AQUI.

Fonte: Ascom Ufopa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *