A família de Gláucia Regina Corrêa Corrêa, 50 anos, natural de Santarém, no oeste do Pará, vive momentos de angústia após o desaparecimento da jovem em Goiânia. Ela não dá notícias desde o último sábado (25), quando teria dito à mãe que estava na casa de um homem que conheceu pelas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santarém, Gláucia embarcou de avião para a capital goiana no dia 24 de agosto, com o objetivo de encontrar José Martins Fontes Santana.
A mãe, Carmen Nazaré Corrêa Corrêa, relatou que a filha manteve contato por mensagens até a manhã do dia 25. Por volta das 10h, Gláucia informou que estava no bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na casa de José. Depois disso, não respondeu mais às tentativas de contato e desapareceu.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa maior – fuga com namorado(a). A Polícia Civil do Pará já acompanha a ocorrência, enquanto a família pede ajuda da população com qualquer informação que possa levar ao paradeiro da jovem.
Nas redes sociais, amigos e familiares seguem pedindo que quem souber de informações sobre o paradeiro de Gláucia que entre em contato com a polícia.
📞 Canais de denúncia e informações:
Polícia Civil: 197
Disque Denúncia: 181
Polícia Militar: 190
Contato da família: (93) 99102-1016