Hospital Regional de Marabá abre vagas para quem deseja atuar na saúde pública

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com inscrições abertas até o dia 21 de outubro para profissionais que desejam atuar em uma das maiores unidades públicas de saúde do interior do Estado. As oportunidades abrangem cargos assistenciais e de apoio, voltados a fortalecer e ampliar a saúde regional.
 
O processo seletivo contempla vagas para farmacêutico, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e auxiliar de higiene e limpeza, além de oportunidades destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A iniciativa visa reforçar as equipes multiprofissionais e garantir a continuidade de um atendimento humanizado, seguro e de qualidade aos pacientes.  
 
Para o cargo de farmacêutico, é necessário ter ensino superior completo na área e registro ativo no conselho profissional. Já para técnico de enfermagem, é exigido curso técnico concluído e registro no Coren. As vagas de auxiliar de farmácia e de higiene e limpeza, exigem respectivamente, ensino médio e fundamental completos.
 
Além das vagas imediatas, o hospital também está recebendo currículos para o banco de talentos voltado a Pessoas com Deficiência (PcD), ampliando as oportunidades de inclusão e valorização da diversidade dentro da equipe multiprofissional da unidade.
 
Como se candidatar – Os interessados em fazer parte da equipe do Hospital Regional de Marabá, devem enviar seus currículos atualizados até a terça-feira, 21, para o endereço de e-mail: recrutamento@hrsp.org.br, indicando no assunto a vaga de interesse.   
 
Serviço:

O Hospital Regional Público do Sudeste oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando com regime de porta-aberta para Traumatologia, uma das prioridades do atendimento. Também é referência em Nefrologia, com o Centro de Hemodiálise e Hemodinâmico, com um dos equipamentos mais modernos do Brasil.
 
A unidade hospitalar conta com 135 leitos, dos quais 77 são para unidades de internação clínica e médica, e 38 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), estas com 20 leitos de UTI adulto, nove de UTI pediátrica e nove de UTI Neonatal, estrutura que possibilita atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.

Fonte: Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *